sexta-feira, 30 de maio de 2008

ROCK IN RIO....







EU VOU...

quinta-feira, 29 de maio de 2008

A vida e as suas intempéries

Estou a habituar-me á ausência da tua presença.
Não está fácil. Há momentos em que o mundo parece que vai desabar por cima de mim e desejo que nada disto tivesse acontecido. Há outros em que dou por mim a pensar que é apenas uma fase e que vai acabar por passar. Mas, ainda está tão no inicio... e, porque será que eu tenho a sensação que o tempo não passa?

domingo, 18 de maio de 2008

Orgulhosamente Sportinguista

A Taça de Portugal... é nossa, Sportinguistas! :)



Parabéns.

sábado, 17 de maio de 2008

A vida é feita de altos e baixos

E quando pensamos estar nos altos, vêm os baixos, de novo. É um ciclo vicioso que tentamos a todo o custo modificar, mas que nem sempre depende de nós.
Ás vezes sinto-me sem chão, apesar de ele estar mesmo debaixo dos meus pés. Eu olho, vejo-o mas ele está sempre a fugir e eu sempre a tentar apanhá-lo, para não cair. Por entre umas e outras escorregadelas, caio desamparada como se não tivesse nada onde me segurar.
Metáforas e mais metáforas serão sempre insuficientes para descrever o que sinto neste momento, mas dói. Dói muito.
Dói-me a vida, as pessoas, a situação, os limites, as horas e os segundos, o mundo e o chão que não alcanço.
Hoje, dói bastante.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

:)

Tudo está a recompôr-se. O meu sorriso está a voltar e aqueles maus momentos estão a ficar cada vez mais longe dos meus pensamentos. Espero que, a partir deste momento, só possa melhorar.
Agora só preciso de uma coisa: Férias!








E ainda estão tão longe...

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Todos os dias temos oportunidade de conhecer melhor as pessoas, mas é nos dias mais difíceis, naqueles em que é tão difícil sorrir e tão fácil chorar, que começamos a perceber quem é que nos empresta o ombro, mesmo que para isso tenha de abdicar de uma parte do seu corpo.
Há quem não saiba amar, quem não consiga fazer sacrifícios pelos outros, quem simplesmente só pense em si mesmo... Felizmente, também existem os outros, aqueles, poucos, que mesmo deixando de viver uma parte da vida deles para, por umas horas, viverem um bocadinho da nossa, sorriem quando sentem o nosso sorriso voltar. A amizade verdadeira é isso e é nestes momentos complicados que a sentimos. Ou não.