Há muito tempo que não ouvia esta música. Aliás, há muito tempo que não ouvia o cd "Two" deste grande grupo que desde cedo me apaixonou. Hoje apeteceu-me vasculhar o baú das recordações e ouvir de novo. Não sei se com vocês acontece a mesma coisa (provavelmente sim)mas comigo há momentos que ficam guardados nas músicas e assim que as ouço saltam de novo para a vida, como se os estivesse a reviver outra vez. É bom. Melhor ainda quando ao ouvir me dá forças para continuar e não olhar mais para trás. Esta música faz-me bem, lembra-me sempre que a vida são pequenos momentos de felicidade que temos e devemos aproveitar da melhor forma possível, para mais tarde não nos arrependermos do que deixámos por fazer.
Nem sempre tive esta perspectiva das coisas. Houve muitas coisas que deixei por fazer e das quais me arrependi. "Se tivesse feito..." "Se não tivesse largado tudo...". Um amontoado de Se's que só serviram para, agora, começar a pensar mais no presente do que no futuro. Afinal de contas, o futuro é demasiado incerto para que percamos tempo e neurónios a pensar no que poderá ser. Porque não pensar no que é? :) Não somos muito mais felizes assim? Deixar acontecer, deixar correr, amar, sentir, rir, chorar, mas viver.
:) Espero que este sentimento positivo seja como as pilhas duracel... dure, dure, dure, dure... Porque estou a gostar.
- Já agora, se tiverem oportunidade ouçam o albúm Two - The Calling. Vale a pena. (para quem gosta, claro) Grande malha! como diria alguém.
segunda-feira, 14 de julho de 2008
E assim renasce a vontade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Esta música é linda :)
Tal cm tu...
gosto te ;)
Concordo com o comentário acima! :)
Faço minhas as palavras dele...
Tenho saudades de falar ctg! *
:)
Vocês fazem-me sorrir.
Kelly, tb tenho saudades... mas tu não há meio de apareceres no msn rapariga! lol
Enviar um comentário