terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Likes & Dislikes

Gosto...
de conduzir sem destino
de ouvir o chilrear dos pássaros
de dançar dançar dançar
de ouvir música com o volume bem alto
de me perder pelas ruelas de Lisboa
de ouvir o som do mar
de sentir o sol na minha pele
de perceber o ponto de vista dos outros
de olhar a lua na praia
de me sentir útil
de amar e ser amada
de ficar em silêncio
de ser surpreendida positivamente
do Sporting
da liberdade
de Psicologia Criminal
de Justiça
de férias
do Algarve
da paz do campo
de ouvir a chuva cair

...de ti.

Não gosto...
de me fechar dentro de centros comerciais
de dormir (é uma perda de tempo, mas o sono não concorda muito cmg...)
de dias cinzentos
de não ter tempo pra mim mesma
de não ter tempo pra estar com quem gosto
de desilusão e sofrimento
de kizombas
de não me deixaem roer as unhas
de não puder dizer o que penso
de pessoas de "nariz empinado" e com a mania que têm sempre razão
de discutir política
de ser insegura
de me sentir presa
de não ser compreendida
de amarelo
de não ter o que fazer
de egoísmo
de falta de bom senso

...de me sentir assim!

Sem comentários: