quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Sonhos de Incertezas V

- Gosto do brilho dos teus olhos... - Ouviu alguém dizer.
Fez aquele sorriso tímido característico e ficou sem saber o que responder.
Ela sabia e sentia que os seus olhos tinham ganho brilho. Sim. Sabia melhor que ninguém. Só não se tinha dado conta de que começava a notar-se.
Os seus olhos sempre foram bastante transparentes. Desde pequena que eles falavam sem que fosse preciso os seus lábios mexerem. Isso era algo do qual não gostava muito em si... pois assim as suas emoções seriam facilmente desvendadas e há certas coisas que não lhe agradava que os outros percebessem. Queria guardar só pra si. Queria tentar perceber tudo, apenas consigo mesma.
Sabia que aquele sentimento, tivesse ele o nome que tivesse, lhe fazia bem. Era como uma luz no meio da escuridão. Como uma força que lhe dizia para seguir em frente. Ela gostava de ter esse tipo de pensamentos. Adorava. Precisava. Se assim não fosse, tinha medo de desabar.
Não tinha esperanças. Mas tinha o sentimento... que lhe enchia o coração de ternura.





' Foi sem querer que um dia te beijei, até o sol nascer...
Foi sem querer.

Foi sem querer, por ti me apaixonei. E desde então não sei o que fazer.
Hoje o dia vai ter as horas que eu bem quiser...
Contigo eu vou renascer
Bem me quer
Mal me quer.

Foi sem querer
Nunca disse a ninguém
Ás vezes eu também...
Também penso em ti.


Dás-me força pra viver...
Bem me quer, mal me quer.'

Sem comentários: