terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Um Desabafo.

Não vou dizer que não me preocupa o facto de puder deixar mais disciplinas pra trás do que aquelas que contava.
Não vou dizer que isso não anda a "martelar-me" a cabeça.
Não vou dizer que não gostava de fazer tudo este ano, sem deixar uma única pra trás. (sem falar na Inferência Estatística, que já esperava)
Não vou dizer que isso não está a ser mais um ponto negativo, pra me pôr em baixo.
Não vou dizer que não me perturba o facto de, nas "férias", andar a marrar para os exames.
Não. Não vou dizer. Porque se o dissesse estava a mentir.
Mas...
Decidi prioridades na minha vida. E a primeira é, sem dúvida, a minha saúde.
Tenho 20 anos, apenas. O resto pode esperar. A minha vida diz que não espera. Se para a agarrar tenho de me libertar de algumas coisas... libertar-me-ei, sem olhar pra trás.

Eu sei que consigo. Mas neste momento está difícil.

É nos momentos de mais dificuldade que sentimos quem está do nosso lado. Quem chora connosco, quem nos empresta o ombro para nós chorarmos, quem fica do nosso lado independentemente de qualquer coisa, quem nos oferece sorrisos e gargalhadas e nos faz sentir bem. Sem dúvida que é.
Não é quando rimos e brincamos. Não é quando a vida nos corre bem.
Por isso, só tenho a agradecer a todos aqueles que estão comigo e não largam a minha mão. São poucos, mas são os que interessam.
Só espero ser, pra essas pessoas, o que elas são e têm sido pra mim.*

Sem comentários: