sábado, 17 de fevereiro de 2007

In Loving Memory...

Não existem momentos, dias nem horas. Não existe uma semana nem um ano. Não existe um mês nem um segundo. Não existe uma altura certa para eu sentir a falta que me fazes, as saudades que tenho tuas.
Existem sim momentos em que me sinto mais sozinha, momentos em que a tua presença se torna constante em mim, momentos em que dou por mim a sentir falta daquele teu sorriso que inundava tudo. Daquelas nossas saídas, das gargalhadas que nem se sabia bem porque motivo eram e que eu adorava, de tudo o que juntas fazíamos... e que, a vida, não quis que fizessemos mais.
Tenho saudades... muitas. Estivemos pouco tempo juntas tendo em conta toda a imensidão que uma vida pode ter...
Guardo até hoje a tua imagem e vou guardá-la para sempre, no meu coração.
Quando me olho ao espelho e observo os meus olhos... vejo-te lá. Ultimamente dizem que os meus olhos brilham... Os teus também brilhavam. Brilhavam com toda a vida que tinhas dentro de ti, e estejas onde estiveres eu sinto, eu sei que ainda continuam a brilhar. Talvez até mais do que antes. Eu sinto.

In Loving Memory.