sábado, 24 de março de 2007

You Only Get What You Give

Podia fazer como a maioria das pessoas faz. Ser falsa e fingir que está tudo bem. Ser capaz de esconder os meus verdadeiros sentimentos. Mas infelizmente (ou felizmente) não consigo. Não consigo abraçar-me a alguém que já me magoou; beijar alguém que já foi injusto comigo; dizer "gosto de ti" a alguém que me desiludiu.
É tramado ser assim, talvez um dia mais tarde consiga ser como a maioria das pessoas e fazer isso tudo sem pensar em mais nada, mas neste momento, ainda não sou capaz de o fazer. Talvez a vida e essas mesmas pessoas façam com que mude a minha perspectiva... Quem sabe. Por enquanto reconheço que essas pessoas, mesmo com todo o cinismo que carregam em si, são mais felizes. Vivem mais. Talvez, sim. Mas ser fiel a mim mesma é algo que também me ensinaram.

1 comentário:

Anónimo disse...

Unfortunately I feel that I get much less that what I give...