quarta-feira, 9 de maio de 2007

Eles andem aí...

Ouvi dizer que foi descoberto um planeta, com uma temperatura semelhante á do planeta Terra, o que torna possível a existência de água em estado líquido e consequentemente... a existência de vida!
Sabiam?
Pois é. Eu estou até a pensar mudar-me para lá. Já pensaram? Nós todos num foguetão a caminho do novo planeta ainda anónimo, começando uma vida nova, deixando a Terra pra trás...
Era uma experiência, no mínimo, diferente!
Com um bocadinho de sorte pode ser que lá não seja preciso dinheiro para viver; que tenha paisagens paradisíacas como o Brasil; que tenha pessoas melhores que estas; que seja mais justo;
Já imaginaram?
Não? então imaginem só..
e...

Tragam o foguetão que eu vou!!!
Quero ser a Princesinha á descoberta de um novo planeta, tal como o Principezinho fez quando descobriu a Terra!

3 comentários:

joana disse...

Esturricaste de vez!... Mas olha q fazer amizade com seres extra-TERRA tem muito q se lhe diga... :x *

Anónimo disse...

Lamento desapontar-te querida... mas se levasses a população da terra para o planeta ia tudo ser a mesma porcaria de volta.
Deixa o planeta em paz que para destruir, destruimos já este aqui.
Até estamos a fazer um bom trabalho...

Patricia disse...

ya..
=\ esqueci-me desse pormenor!!