sexta-feira, 15 de junho de 2007

Queria...

...ter um ano para te conhecer. Um dia para dizer que te adoro. Um minuto para tocar os teus lábios. Um segundo para te abraçar. Uma eternidade para sonhar.
Queria puder tocar o céu com a minha mão e levar-te pra lá comigo... Para aquele sítio, longe de tudo e todos, onde podemos sorrir com vontade, onde os sentimentos são como o Sol, sempre pronto a aquecer-te e a brilhar só pra ti... Onde a saudade é sincera, o amor é verdadeiro e o coração não precisa esconder o que sente, porque ninguém vai condená-lo. Aquele lugar onde os sonhos fazem parte da realidade e a realidade parece um sonho, onde não existe mais nada a não ser o nosso mundo, meu e teu.
Gostava que viesses comigo descobrir esse mundo. Esse mundo de fantasia, que todas as noites os sonhos me fazem acreditar que é possível encontrar.

Sem comentários: