domingo, 29 de julho de 2007

|Desabafo|

Eu sei que ando a escrever demais, mas também ando a precisar mais do que nunca. São tantas as vezes em que bate aquela sensação de angústia e de insegurança. Aquela sensação de inscontância e de desconforto emocional.
Amanhã vou para o pé do mar... vai saber bem, não só para "mudar de ares" e descansar, como também, quem sabe, modificar algumas coisas na minha maneira de encarar certas situações. Espero conseguir ter este espaço que preciso para pôr na minha cabecinha aquilo que realmente importa e esvaziar a reciclagem!!
Estou farta de, ainda, me culpar por coisas que sei que não sou culpada; de me marterizar por coisas das quais já devia estar mais do que habituada; de ter paciência para ti e não demonstrares nem um pouco de bom senso e maturidade pra mim; de querer dar passos em frente com um sorriso na cara e teres gosto em por-me em baixo; Estou farta de estar farta.
Ausente ou ocupada é como eu quero estar para todo esse tipo de coisas que me fazem realmente mal e me impedem de estar bem comigo mesma. Sim, ainda impedem, por muito pouco que seja, mas o dia vai chegar... Já o sinto!

2 comentários:

João Cordeiro disse...

O dia chega sempre...
Regressado de uns dias de ócio, eis-me de novo na partilha do ser…

Uns tocam-nos o corpo sem nunca nos terem tocado a alma... e outros tocam-nos a alma sem nunca nos terem tocado o corpo...


Beijo sonhador

Patricia disse...

grande verdade :)
Ainda bem que regressaste. Já tnh saudades de te ler.*