segunda-feira, 2 de julho de 2007

O Doce Toque do Sentimento


Eu, tu e o nosso doce desejo. Os teus lábios tocavam os meus, as tuas mãos acariciavam os meus cabelos enquanto o meu toque deslizava pelo teu corpo... O teu cheiro doce consomia-me de desejo e o teu olhar encontrava, finalmente, o meu para lhe mostrar todo o amor que existia dentro dele. Era nesse momento que ambos sabíamos o quão grande era o que nos unia. Sentia a tua pele enquanto deixava sentires suavemente a minha, enquanto soltavamos suspiros de prazer. Dei-te um beijo, senti a tua respiração ofegante enquanto me beijavas também. As tuas mãos percorriam cada pedacinho do meu corpo. Senti o teu cheiro, o teu fogo, a tua chama a incendiar-me completamente de paixão. Quando pensei que só podia ser um sonho... os teus lábios pronunciaram a palavrinha mágica e eu pude perceber que era tudo bem real. Beijaste-me como se o amanhã fosse uma invenção e eu só conseguia pensar em como te adoro. Eu e tu? Não. Somos apenas um.

7 comentários:

João Cordeiro disse...

O amor visto pelo prisma de uma jovem mulher.
Belíssima prosa poética.
Parabéns linda.

Beijinho sonhador

Espaços abertos.. disse...

O amor tem várias vertentes e ângulos,depende da nossa "objectiva".
Gostei muito do teu cantinho,voltarei mais vezes.
Bjs Zita

Patricia disse...

obrigada entre linhas

:) *

Espaços abertos.. disse...

Tens sempre a porta aberta,sempre que queiras...

Beijinhos Zita

Tiago Ramos disse...

Oh Patrícia, gostei muito deste texto, porque é o que sinto quando me dedico inteiramente a uma relação. O sentimento de pertença, de um ser uno. É fantástico.
Exprimiste-te lindamente! : )

Patricia disse...

Pertença não!
Pertença implica ser-se do outro e ter-se o outro e isso não, pelo menos não no sentido de tirarmos a liberdade e deixar que nos tirem a nossa.

Ninguém pertence a ng...temos d dar asas ás pessoas q amamos!:) deixa-las livres...
Mas um ser uno sim sem duvida...qdo amamos alguém deixamos de ser Eu e Ele pra passarmos a ser Nós...uma unica palavrinha...


:)



Obrigada pelas vossas presenças aqui!!

Tiago Ramos disse...

Sim, percebo o teu ponto de vista. Mas o meu sentimento de pertença é outro. É diferente. Não consigo exprimi-lo, mas não tem a ver com liberdade ou falta dela. Tem a ver com outras sensações...