sexta-feira, 21 de setembro de 2007

|Desabafos|

Acabou-se a angústia de pensamentos de insegurança, de desvalorizações, de faltas de credibilidade, de medos, de... nada e de tudo que me sufocava e não me deixava viver.
Acabou-se a verdade mentirosa, a porta fechada, os sentimentos que, ao invès de me fazerem sorrir, me faziam chorar.
Acabou...
Como um filme com a duração de quase uma vida, que terminou no meio do intervalo.



Sorrir é tão mais simples agora. Não é forçado, é espontâneo. Não vem dos outros, vem de mim. Não é justificado mas sim causado.
Agora é bem mais simples...
Pensar em mim
Descobrir o que estiver para vir...
Deixar acontecer
Cair, se tiver de cair
Levantar-me
Mas sobretudo...
Permitir-me viver!

E o melhor...é que não precisei de encosto nenhum na minha vida, cheguei aqui sozinha.
ás vezes mais vale só que mal acompanhada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Essas palavras em letras pequeninas são precisamente as que deveriam estar em letras maiores.
É assim mesmo!!:)