segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Hoje quero escrever-vos...

Não para vos dizer, como tantas outras vezes, que sinto saudades e que a coisa que mais queria era abraçar-vos, novamente. Sei que sabem que sim, que estão sempre presentes no meu coração, que as saudades são imensas, que gostava que me reconfortassem, ás vezes, dizendo-me que tudo vai passar, que adorava puder deitar a cabeça no vosso colo e acalmar o meu coração que tantas vezes dispara. Sei que sabem que vos adoro e que guardo em mim a mágoa de não ter podido estar mais tempo ao vosso lado. Tudo o que sinto, ninguém sabe nem sente melhor que vocês. Eu sei, porque sinto e isso basta-me.
Hoje escrevo-vos para vos agradecer a força, a luta e a vontade de viver que me transmitem, diariamente. Hoje escrevo-vos para vos agradecer, por me fazerem sentir em cada olhar meu, em cada sorriso, em cada fio do meu cabelo, em cada traço do meu rosto... Em cada pedacinho de mim...

Um pedacinho de vocês!

Orgulho-me disso.

Always and Forever.
Porque foram, são e serão importantes demais.
Saudades...

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigada. fizeste-me lembrar os meus avós, que amo perdidamente... e que na dimensão anjelical me mimam e ajudam permanentemente.agora tenho vontade de chorar, de felicidade, por os amar tanto e ter tantas saudades deles.

Patricia disse...

Este texto foi exactamente para os meus avós que já faleceram...
Sinto-os assim, de uma forma tão perfeita... E sentirei sempre.

Fico feliz por ter-te causado essa emoção com o meu texto :)
Beijinho*