quarta-feira, 31 de outubro de 2007

In Loving Memory... |Para Sempre...|


Nos momentos mais difíceis tu, estás lá. Nos momentos de escuridão, tu estás lá. Nos momentos em que tudo fica cinzento e a cor evapora, tu estás lá. Nos momentos em que me sinto sozinha, tu estás lá. Nos momentos em que me sinto a pessoa mais feliz do mundo, tu estás lá. Nos momentos em que a saudade aperta tanto que o peito chega a doer, tu estás lá. Nos momentos em que o sonho me invade, tu estás lá. Nos momentos em que luto por aquilo que acredito, tu estás lá. Nos momentos em que olho ao espelho o meu sorriso, tu estás lá. Nos momentos em que a força faz parte de mim, tu estás lá.
Dei-me conta de que estás em todos os momentos da minha vida... Nos alegres e nos tristes. Nos cinzentos e nos coloridos. Nas noites e nos dias. Estás sempre comigo e tudo aquilo que não nos permitiram viver juntas eu vivo... em pensamento, contigo.




Obrigada Avó...
Obrigada pelo Amor, pela Paz, pelo Riso, pelo Sorriso, pela Simplicidade, por tudo o que de bom me transmitiste e continuas a transmtir.
Nunca senti tantas saudades... Nunca desejei tanto que ainda estivesses comigo.

3 comentários:

Anónimo disse...

és tu, esse baby da foto? ao colinho da tua avó?
eu amo a minha avó que está no céu, e a outra avó que tb lá está tb amo.
sabes, identifico-me muito contigo, pelo que escreves, sobretudo com o meu passado, um apassado que se tornou passado a partir do dia em que dei à luz pela primeira vez.
sinto que te realizarás imenso quando fores mãe (arrisco a dizer isto sem conhecer nada da tua vida, mas é o que sinto!) - deixarás de ter medo, ou se o tiveres é o de o dia acabar e teres tido pouco tempo para dares todos os beijos que querias.

Patricia disse...

Tocou-me o que escreveste :)
É um dos meus desejos... ser mãe um dia. Deve ser a melhor coisa da vida... O momento mais gratificante na vida de uma mulher :) Sem dúvida, que quero passar por isso um dia.

O baby da foto sou eu com a minha avó a pegar-me ao colinho... tinha poucos dias, na foto. :)

Obrigada pelas tuas visitas e palavras sempre tão amáveis!!! :)

Beijinho

gaivota disse...

E escorreu uma lágrima, depois outra, e mais outra... muito sentimento e ternura com amor neste teu texto, as AVÓS são melhor do mundo!
Eu já sou avó de 4 "coisinhas" que me enchem a alma...
Entendo-te muito bem!
Beijinho grande