terça-feira, 2 de outubro de 2007

Tudo descartável

Eu, garanto que não sou. Não vou deixar que usem e deitem fora, como fazem com os outros. A menina que se deixava levar e que se afundava pelos sentimentos, morreu há já algum tempo. Matei-a assim que descobri que, se não a matasse, matava-me ela a mim. Foi uma questão de sobrevivência. Legítima defesa.
Gosto bastante de mim para me deixar acabar.



Tinha imenso para dizer. Hoje, era daqueles dias em que ficava horas a escrever sobre isto, mas o cansaço obriga-me a ficar por aqui. Semana de praxe ao rubro! :P
Loucura! Euforia! Nós somos Psicologia!
Afinal... só isto importa. A luta, a força e o sonho por aquilo em que acredito e me faz feliz.

3 comentários:

Anónimo disse...

blaaauuuu :D

gostoo

Ass: A.S.

Anónimo disse...

clap clap clap :'D

Joana disse...

boa sorte :)