sábado, 1 de dezembro de 2007

(re)começar

Estou bem mas ao mesmo tempo há qualquer coisa dentro de mim a querer estragar tudo. Chama-se coração e diz que se sente só, de vez em quando. É um orgão com o qual me chateio inúmeras vezes pela sua falta de bom senso e racionalidade quando é preciso. Mas aos poucos, sei que ele vai começar a portar-se bem e a parar de me fazer sentir melancólica. Aos poucos, hei-de educá-lo para que não perturbe o meu bem estar. Quando esse dia chegar, sei que estarei preparada para (re)começar.

2 comentários:

gaivota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gaivota disse...

coisas do coração... pois é, tantas vezes irracional...
deixa-o estar, liga-lhe só quando te apetecer...
não o podemos deitar fora, pois não?
temos que viver com ele, é o que temos...
beijos e com calma tudo segue em frente