quarta-feira, 4 de junho de 2008

É por isto que vale a pena viver

Momentos espectaculares os que vivi no Sábado passado. Sem dúvida que, se não fosse o Rock in Rio não vos teria visto de novo (pelo menos não tão cedo), mas o mais importante do dia foram os sorrisos, as gargalhadas, a alegria e a vossa companhia. Sem ela, nada disto teria sido possível.
Eu acredito que nada na vida acontece por acaso, que tudo tem uma razão de ser e cada vez mais me convenço de que, em Setembro de 2007, tinha mesmo de ter começado a caminhar para vos conhecer. Tinha de acontecer.
Hoje agradeço ás lágrimas que tantas vezes chorei, se não fossem elas, talvez hoje vocês não fossem pessoas tão importantes para mim como são. É por isso que, hoje em dia, cada vez que me sinto triste, penso que, mais tarde ou mais cedo, vou sorrir. Porque hoje sei, graças a estes momentos e a pessoas como vocês, que a vida não é só coisas más.
Obrigada pelos momentos e que se repitam por muitos e muitos anos... A distância, quando se quer muito, deixa de ser impedimento. O Porto e Lisboa ficaram bem pertinho no Sábado! :)
Beijinhos para vocês com muito carinho.

Sem comentários: