quinta-feira, 10 de julho de 2008

Revolta...

Há muito tempo que a vontade em escrever não era tão perfeita como hoje.
Há dias, sentada na minha secretária, tentei fazer com que os meus dedos tocassem uma caneta e fizessem sair dela as palavras que se queriam soltar, mas descobri que, afinal, elas ainda não queriam soltar-se. Talvez medo de admitir que estou completamente (des)crente no que diz respeito aos sentimentos e ao sexo oposto. Medo de escrever que deixei de acreditar que é possível existir felicidade no que diz respeito a relacionamentos amorosos. Medo de me deixar cair por isso e não conseguir acreditar em mais nada. Medo de ter esperança e vir a descobrir que isso só serviu para aumentar a minha desilusão. Medo de viver hoje e morrer amanhã. Medo de não conseguir dizer não. Medo.
E... aprendizagem. Sobretudo aprendizagem. Só me resta saber se conseguirei pô-la em prática quando o coração começar a falar mais alto do que a razão, uma vez mais.

4 comentários:

cidissima disse...

BOM DIA! NÃO DEIXE QUE ESTA REVOLTA TOME CONTA DE TI. PELAS SUAS PALAVRAS, JÁ DEMONSTRASTES DE QUE É FORTE, LEGÍVEL, PÉS NO CHÃO, COERENTE E SOBRETUDO, RAZÃO ACIMA DA EMOÇÃO. MESMO SABENDO DE QUE NO AMOR, ESTA EQUAÇÃO É CONTRÁRIA. O FATO DE QUE NO SEU REFLEXO SOBRE O AMOR E SEXO OPOSTO TEM SEUS FUNDAMENTOS, NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DE QUE A VIDA É UMA MARATONA. ÀS VEZES NA LARGADA SAÍMOS ALGUNS PONTOS À FRENTE. À CADA DIA QUE VIVEMOS, VAMOS NOS TORNANDO APLICÁVEIS, SENSÍVEIS, COM ALTOS E BAIXOS ATÉ QUE NOS DEPARAMOS COM UM AMOR VERDADEIRO. MAIS VALE TÊ-LO CONHECIDO DO QUE IGNORÁ-LO.

CIDISSIMA

CONHEÇA MEU BLOG:
CIDISSIMA61.BLOGSPOT.COM

Anónimo disse...

O medo afasta as pessoas... Não podemos deixar que ele tome conta de nós!
Tenho saudades tuas, não dizes nada... :(

Patricia disse...

cidissima: muito obrigada pelas palavras de incentivo :) ás vezes não é fácil mas... se desistirmos torna-se ainda mais difícil, eu sei! Beijinhos. Passarei pelo blog, claro! :)

Kelly-anne: desculpa querida. Não tenho andado com muito tempo. Vou sim passar pelo teu blog, agora mesmo. Não sei o que se passou com o teu mail. Não tens ido ao msn ou bloqueaste-me? :X :P ****

Anónimo disse...

....quando menos nos esperamos, surgem as coisas boas, parece um ditato obvio, mas demais vezes esquecemos disso,
abraço