terça-feira, 19 de agosto de 2008

Por incrível que pareça...

Ando farta de estar de férias!

Acho que já estou a sentir aquela falta da azáfama das aulas, dos horários a cumprir, dos cafés e das conversas durante os intervalos, do estudo na biblioteca, da pesquisa semanal de Métodos Qualitativos e das críticas aos professores, das faltas que posso e certamente irei dar e do medo de chumbar devido ás mesmas, das borboletas na barriga antes de uma frequência, de ter a mente ocupada com os problemas do cérebro dos outros onde, inevitavelmente, acabarei por descobrir semelhanças com o meu próprio cérebro, das filas da 2ª circular, do "meu" parque de estacionamento e até do arrumador que já me diz "bom dia"/"boa tarde". Pois é. Acho mesmo que já não consigo viver sem a minha querida Psicologia e tudo o que a tem abrangido durante os meus três anos de curso.


Em Outubro isto passa, certamente.

Sem comentários: