terça-feira, 26 de agosto de 2008

Saudades.Saudades.Saudades.



É impossivel esquecer estes momentos...
Em noites como esta, dou por mim a revivê-los de novo, na minha cabeça.
Podia dizer que a magia daquele dia foi o Rock In Rio, mas não!!! A magia daquele dia foi pudermos estar juntos de novo e a magia de tudo isto é conseguirmos sempre arranjar maneira de nos encontrarmos, ainda que não sejam as vezes que desejávamos.
Hoje dou por mim a pensar neles, na distância física que nos separa e no carinho que ela nunca será capaz de destruír!
Saudades...
e mais saudades...!



Foi bom ver o Bom Jovi ao vivo, (ou, tentar ver o Bon Jovi...) mas o que me deixa cheia de saudades é o divertimento, as gargalhadas, as caipirinhas (ah pois!), o carinho, a companhia deles.
Foi sem dúvida um dos melhores momentos da minha vida.
Pessoas especiais. Amigos especiais. Uma prova de que as lágrimas que derramamos, o sofrimento que temos, pode levar-nos até pessoas muito queridas que conseguem fazer-nos acreditar novamente que o mundo até pode ser um lugar bonito para se viver! :)
Nada acontece por acaso.


Porque é que o Porto não é já aqui ao lado?
Sniff.

Sem comentários: