sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A vida faz-me bem

Hoje o ar é respirável e o vento trás aquela brisa que o calor do corpo pede. O sol enfeitou-se de raios brilhantes e o céu pinta no horizonte as cores do arco-íris. O mar é agora mais azul, mais limpido e o seu cheiro é mais agradável. A noite já não é tão sombria e barulhenta mas pelo contrário, dá-me agora a calma que preciso e o silêncio que me limpa os ouvidos da confusão do dia-a-dia.
Hoje, o dia e a noite soam a uma melodia rara... que o sorriso reflecte a cada batida do coração.

3 comentários:

Eu disse...

ola bonito blog, passe tb no meu e registe-se no meu forum vai adorar preciso de pessoas diferentes e com cultura.

Anónimo disse...

Para quem como tu ama a vida, a vida faz sempre bem... E, mesmo quando a vida nos coloca pedras no caminho, há que prosseguir e fazer como o rio que atinge os seus objectivos porque aprendeu a contornar os obstáculos. Jinhos

João Cordeiro disse...

Olá,
Que te posso eu dizer se os meus olhos não falam!
Transmitem emoções, a essa beleza inconfundível que é apalavra.
Lindo, continua…
Um beijo