quinta-feira, 4 de setembro de 2008

|Há dias em que dói mais|

Há muito tempo que não escrevo para vocês, mas do meu pensamento nunca saem. Vocês que me fizeram acreditar que o amor era parte importante da vida e que a palavra sentimento é algo para nunca esquecer. Vocês que me ensinaram o verdadeiro significado da palavra saudade.
Injustiça pensar que partiram tão cedo da minha vida... Injustiça pensar que sofreram tanto e não mereciam. Injustiça pensar que quem merece é quem mais sofre, tal como vocês.
Uma parte de mim está junto de vós, onde quer que estejam, para sempre. Aquela parte de mim, que engloba uma imensidão de sentimento, saudade e amor. A parte maior. Aquela parte que, apesar de magoada com a vida, estará para sempre presa a vocês porque jamais vai deixar de querer amar e sentir, ainda que continue a sentir-se injustiçada... É o melhor de mim e não vou deixar que matem isso.

*In Loving Memory*

1 comentário:

Anónimo disse...

Mudei Tixinha!
Agora encontro-me aqui: http://hello_stranger.blogs.sapo.pt/

*