segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

O Sol... A Estrela Mais Brilhante

Estou a passar por um pedacinho não muito bom, mas ainda assim tento sempre encarar a vida olhando para o sol, vendo as estrelas e sentindo-as a sorrir para mim. Sei que tudo não passa de ilusão. As estrelas não sorriem e o sol não tem mais brilho uns dias do que outros. Mas eu gosto de imaginar que as estrelas estão a sorrir quando olho para elas e adoro ver o sol uns dias mais brilhantes que outros. Até mesmo imaginá-lo com aquela carinha que todos nós desenhávamos ao sol quando éramos crianças.
E nesses momentos.. a vida não tinha outro sabor? Quando desenhávamos o sol e o víamos com uma face, dois olhos e uma boca, sempre brilhante e radioso... não nos sentíamos felizes? Sentia. Por mais ilusão que aquele desenho fosse, era a minha realidade. E essa realidade que adorava chamar de minha ainda que não o fizesse por palavras, dava-me prazer, gosto, satisfação.
Hoje, já não desenho o sol com uma cara, nem tão pouco desenho o sol... Porém, continuo a vê-lo radioso e a sorrir.
Sei que não corro o risco de cair com esta ilusão porque irei pra sempre acreditar no sorriso das estrelas.

2 comentários:

Tiago Ramos disse...

ahahaha! agora sim! tudo no sítio!

Patricia disse...

Tive de fazer de novo vê lá =P mas agr tá niiice :D *