sábado, 6 de janeiro de 2007

As Estrelas Sorriem


O SORRISO
DAS
ESTRELAS


Sinopse:
Prepare-se para entrar num enredo onde todas as emoções vão estar à flor da pele. Uma aventura de fim-de-semana de uma mulher com 45 anos, divorciada e mãe de três filhos é o cenário do novo livro de Nicholas Sparks. Este segredo escondido durante muitos anos será revelado como exemplo de coragem, numa altura em que a sua filha é arrastada para o alucinante abismo provocado pela morte do marido. Uma prova de que, quando menos se espera, as estrelas voltam a sorrir!


Comentários:
"Este livro é um espectáculo... aconselho a lerem. É incrivel a força que uma mulher pode ter para seguir em frente quando tudo o que acontece não é um incentivo. Mas este livro não fala só de perdas, fala também de ganhos... nem toda a gente tem oportunidade de ter 1 amor verdadeiro... é inesquecível e nada o pode apagar. Com este livro podemos ver que é preciso andar para a frente, não podemos deixar de viver só porque perdemos alguma coisa ou alguém. Há outros objectivos a alcançar e existem outras pessoas que precisam da nossa atenção."
- marilyn fernandes

"Muitos parabéns ao excelente escritor Nicholas Sparks! Foi o primeiro livro que li deste escritor e devo dizer que estou encantada com a forma como Nicholas Sparks usa as palavras. A história é maravilhosa e leva o leitor a pensar que nem tudo é mau. Que mais vale um momento de felicidade do que uma vida inteira sem interesse."
- Joana Filipa Pinto Passos

"Este foi o segundo livro que li de Nicholas Sparks, e aconselho. Dá-nos uma lição de vida e de amor, encaminha-nos para o vermos, onde ele verdadeiramente existe, em coisas simples, como olhar as estrelas e saber que em qualquer parte do mundo temos uma pessoa que nos é complementar..."
- Ana Alves

"Simplesmente belo. É romântico, é simples, mas maravilhoso. É um daqueles livros em que a lição da história é apenas um exemplo de como devemos viver melhor os nossos problemas, e ultrapassá-los. É lindo... leiam-no."


Eu não diria melhor.
Todos estes comentários, juntam-se num só... e revelam a razão pela qual escolhi este nome para o meu blog :)

[ Também porque o Nicholas Sparks é o meu escritor preferido. ]

O sorriso das estrelas está em todo o lado. Basta um pequeno gesto, uma pequena palavra, um pequeno olhar. Só temos de prestar atenção ás chamadas que a vida nos faz, constantemente.
As estrelas sorriem pra nós, basta que nunca deixemos de lhes sorrir também.

Sem comentários: