sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Aquele medo...

Até que ponto expressar sentimentos é bom?
Será que é até ao ponto em que isso deixa de nos fazer bem e passa a fazer-nos mal? É? E como sabemos se nos faz bem ou mal sem os expressarmos nem que seja uma única vez?
Tenho tantas perguntas e faltam-me tantas respostas...

Eu sou aquela menina que não aguenta ficar calada quando se sente injustiçada ou quando vê injustiças (ainda que não seja directamente comigo) mesmo á sua frente. Sou aquela menina que acredita que as palavras mudam o mundo e que os actos podem mudar muito mais... E que as duas coisas juntas podem fazer um mundo melhor.
Mas... no que toca ao coração, essa menina vai embora e fica apenas a outra... aquela menina insegura, que tem medo de mostrar o que sente com medo de se magoar. Que tem medo de dar um passo. Que deixa de acreditar em si, no seu valor.
Mas essa mesma menina sabe também que nunca devemos ter vergonha daquilo que sentimos, quando esse sentimento é bom.
Talvez seja daí que nasceu a palavra segurança... Uma força para agir, sem temer.
Difícil é alcançá-la.

3 comentários:

mcbras disse...

Olá,
e não penses que és a única. Conheço mais uns quantos assim. Mais, recuso-me a admitir que também eu, às vezes, sou assim. Não é uma vergonha, é antes um privilégio ser-se assim, poder experimentar os sentimentos.

Boa semana

●AndreiA● disse...

O Não é sempre garantido...
agora quando o não se transforma em sim...melhor ainda.

Tudo vale a pena...e quem não arrisca nao petisca...perdemos mais em nao falar que a falar mesmo que do outro lado nada seja reciprico.


:)

Tou contigo!!

Beijinhos

João Cordeiro disse...

Olá
sempre grandes refexões sobre ti e sobre o que te rodeia.
Todos nós por vezes nos sentimos "reis" do mundo e tantas vezes um rato que tenta escapulir-se por um cano de esgoto.

Todos nós já passamos por essa situação tixinha.
b**

Olá,
Que posso eu dizer se os meus olhos não falam!
Transmitem emoções, a essa beleza inconfundível
que as palavras me transmitem
Aqui estou eu para te dar o meu apoio e solidariedade
Soberbo... continua…
Meu blog:
http://www.sonhadoremfulltime.blogspot.com/