quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Everything Changes

Mudam as situações, mudam as pessoas, mudam os sentimentos, muda a vida.
Já repararam como é raro alguma coisa ficar estagnada?
Há momentos em que acho isso positivo, pode ser sinal de evolução... Há outros em que não queria nada que as coisas mudassem por estarem a ser tão boas assim.
Há realmente coisas que deviam durar pra sempre...
Mas não duram e está fora do nosso controlo fazê-las durar... algo mais forte assim o determina.

Hoje começa um novo dia pra mim...
Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida...
Rompi com o passado e a única coisa que quero é olhar para o presente.
:)

Por mim mesma... primeiro do que tudo e qualquer coisa.
Tudo aquilo pelo qual passei e que ainda está tão presente na minha cabeça não foi em vão, nem serviu apenas para me fazer sofrer. Não. Serviu também para eu dar um passo ou dois ou três... na minha vida e começar a pensar na minha felicidade, no que eu quero pra mim, no que me faz sorrir e viver.
Porque...
Everything Changes!

Eu bem disse que o castelo era pra ser construído com todas as pedrinhas que encontro no caminho... Elas fazem-me cair, mas quando me levanto apanho-as todas... para tornar o meu castelo bem forte... :)



Staind - Everything Changes

5 comentários:

joana disse...

Pois é. E o que é a vida, senão uma mudança permanente? Das coisas pequenas às grandes... É a vidinha, n'est pas?
O que fazer? É aprendermos a dar-lhe a volta e a aproveitar o q ela tem de bom :) porque por muito que não pareça, há sempre coisas boas no meio das más!
Bj óh sem juízo.

João Cordeiro disse...

Amiga,
a vida e o mundo é feito de mudanças (já dizia o poeta)
E essa mudança dá-nos oportunidades para que possamos aprender e viver.
Boa reflexão. Aliás como sempre.
Bjo

Tiago Ramos disse...

Bem! Estás aí cheia de força! Gosto dessa garra e dessa decisão!

Força!

Patricia disse...

:)

ah pois...
se a vida não nos ensinasse nd não valia a pena viver.
*

Rαquεl disse...

Tens muita razão. Aqui há uns tempos estive para fazer um post no meu blog sobre o tempo, como o tempo muda tudo o que nos rodeia (as situações, os sentimentos, as circunstâncias) mas como sou muito preguiçosa... passou-me. Gostei muito de ler.
bjs***