terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Sentir...

Sinto-te.
Sinto-te não como quem sente a presença de alguém, mas como quem sente alguém na sua ausência. Percebes?
Não. Claro que não percebes. Também consigo sentir isso.
Gostava que me desses tudo aquilo que eu te dou, embora não o saibas.
No silêncio da minha voz estão as palavras que nunca te disse. No silêncio dos meus lábios estão os beijos que nunca te dei. No silêncio da minha pele está o toque que nunca sentis-te.
Gostava de sentir um olhar teu. Um olhar de quem sente. Um olhar como o meu.
Sei que tudo não passa de ilusão. Sei que os sonhos que crio sozinha são destrutivos.
E no silêncio da noite... pergunto ás estrelas: "O que aconteceria se..." . Apesar de elas não me responderem, eu sei qual a resposta. Sabes porquê?
Porque te sinto.



não quero sentir.

6 comentários:

João Cordeiro disse...

Olá
Eu senti cada uma das tuas palavras. Excelente poema de amor e sentimento.
Continua miúda (desculpa o termo) tens muito para nos dar.

Obrigado pelo comentário que me deixaste.
Bjo

http://www.sonhadoremfulltime.blogspot.com/

●AndreiA● disse...

:)

No outro dia ouvi...amar sem ser amado é atraso de vida...não sei se o caso se remete a isso.

É bom sentir...melhor ainda dar e receber. Nem sempre é possivel.

Mas tudo acontece num momento certo...

ACREDITA EM TI!!

O que é teu as tuas as mãos vai parar.


Hoje tou perita em ditados...mas olha que são ditados mas a verdade é que na vida as coisas sao mesmo assim...pelo menos na minha.

Destino?Eu acredito...mas também acredito que as vezes trocamos as voltas dele.


Bacci*

Patricia disse...

:)
é assim que vocês me deixam.

Unknown disse...

Olha e muito bom sentir que gostamos de alguém, mesmo sofrendo... são essas pequenas coisas que nos fazem crescer!!
beijinho

Tiago Ramos disse...

Gostei muito do que li!

Untitled disse...

Acredita que me identifico (e muito) com o que escreveste... Se existe alguém que sabe o significado de "what if..." sou eu :x
Vais ver que tudo se resolverá... (como por hoje já gastei a minha imaginação, é melhor ficar-me por aqui)****

P.S- Desculpa não ter aparecido por aqui e tal, mas já sabes que eu só me lembro destas coisas quando actualizo o meu :x