sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

One Last Cry




Lindo e triste.
Na realidade não é preciso muito para me tocar o coração. Sou uma tonta que chora por qualquer coisa, que se comove com qualquer coisa.
Mas pensar que o que é retratado aqui acontece todos os dias a milhares de pessoas por este mundo fora... não me consegue deixar indiferente.
Apaixonamos-nos sem pedir, quando damos por nós já há alguém tão dentro do nosso coração que se torna difícil tirar... Chegam as desilusões, o amor não correspondido, as promessas falhadas, as discussões e as lágrimas de dor.
Ás vezes pergunto-me se não seria tudo muito melhor se conseguissemos ter controlo sobre o que sentimos. Se conseguissemos pôr e dispôr dos nossos sentimentos... fazendo deles aquilo que nos fizesse pessoas mais felizes.

De que vale amar alguém que nem repara que existimos?
De que vale amar alguém que nos desilude e magoa?
De que vale amar alguém se não nos sentimos completos?
De que vale amar alguém se esse amor não nos dá felicidade?
De que vale dar se não recebemos?
A perfeição onde está? Porque existe a palavra se não existe o conteúdo dela?




My shattered dreams and broken heart
Are mending on the shelf
I saw you holding hands
Standing close to someone else
Now I sit all alone
Wishing all my feeling was gone
I gave my best to you
Nothing for me to do

But I've one last cry
One last cry
Before I leave it all behind
I've gotta put you out of my mind this time
Stop living a lie I guess
I'm down to my last cry

I was here, you were there
Guess we never could agree
While the sun shines on you
I need some love to rain on me
Still I sit all alone
Wishing all my feeling was gone
Gotta get over you
Nothing for me to do

But I've one last cry
One last cry
Before I leave it all behind
I've gotta put you out of my mind this time
Stop living a lie

I know I've gotta be strong
‘Cause ‘round me life goes on and on and on and on

But I've one last cry
One last cry
Before I leave it all behind
I've gotta put you out of my mind for the very last time
Been living a lie
I guess I'm down
I guess I'm down
I guess I'm down
To my last cry


One Last Cry
Mariana Elali

[Simplesmente... linda]

5 comentários:

●AndreiA● disse...

:)


AMO ESTA MUSICA...assim como ADORO a novela.

Já a conheço desde que a novela começou no Brasil.

A letra é linda...e esse clipe ta lindo...quem não gostava de viver algo assim assolapado...mesmo que depois as circunstacias da vida fossem menos boas.

Tudo acontece no tempo certo!!

Unknown disse...

Adoro essa musica!!
Por acaso ate era para a postar no meu blog!! mas um dia posto!!
beijinhos menina..
Bom fim de semana

João Cordeiro disse...

Olá, venho sempre que posso visitar-te. É um regalo à vista e ao coração, como uma jovem como tu interpreta de forma tão séria a vida.
Eu não sou poeta. Prefiro a prosa.
No entanto... suei e saiu isto que te dedico especialmente a ti.
Obrigado por me ensinares muita coisa.

Sabendo sem saber

Não dei atenção aos teus silêncios
ignorei os teus diálogos através do olhar,
deixei de lado a mão que procuravas,
a face para beijar
falando sem cessar não deixava que dissesses:
“Olá” estou aqui!
E o teu ar tranquilo olhando-me através das diopetrias,
atrapalhava a minha segurança!
E tu sempre aí!
Com silêncios gritantes
Imiscui-me nos meus devaneios
Nas insconstâncias da vida
Abraçando o vento
Deitado na água sonhava
Beijando sombras,descuidando a tua presença
Fui andando
E um dia acordei!
“ Meu deus! O que é que eu fiz?”
Discando nervosamente o número,
Procurava tentar entender
Como se pode estar dormente
Sem saber como saber dizer
“estou aqui!desculpa, e de lábios suavemente quentes dizer
Vamos embora crescer!

Patricia disse...

vocês são tão queridos que me deixam realmente sem saber o que dizer. :$

estrelinha: a letra é linda, a música é linda, a novela é linda... enfim é tudo lindo! faz chorar mas é lindo na mesma lol aliás... só faz chorar pq é lindo :')
Eu gostava d viver algo assolapado..mas não gostava nd d passar por o que ela passou. Gostava d ter ao meu lado alguém que me compreendesse, que me apoiasse e que lutasse por mim e não alguém que me magoasse tanto como aconteceu na novela...
Tudo acontece no tempo certo.... true... axo que devemos estar a viver as duas algo mto idêntico lol
Beijinho estrelinha*

Carlota: Um bom fim d semana pra ti tb. Obrigada :D

João Cordeiro: Nem sei o que dizer... Fico bastante lisonjeada com as tuas palavras! O que escrevo não é nada de especial, são apenas pensamentos daquilo que vejo e essencialmente aquilo que sinto. Apenas isso. Nada de mais :)
Gostei bastante do poema. Eu gosto de poemas apesar de, tal como tu, preferir a prosa. Mas esse poema está extremamente bonito e tocou-me :)

Muito obrigada mesmo.
Continuem a passar por cá... as "portas" do blog estão sempre abertas pra vocês! ;)


Beijinhos grandes*

Rαquεl disse...

A música é muito linda, sim. Nunca fui de ver novelas mas esta também eu vejo sempre que posso, e já tinha reparado na música e não sabia de quem era. Olha, obrigada :p
Bjos *****