quinta-feira, 8 de março de 2007

Ao Teu Lado


Fecha os olhos e sente-me ao teu lado. Sente o cheiro da minha pele, o aconchego do meu corpo, o toque da minha mão.
Consegues sentir?
Toca com a tua mão na minha e sente como ela é carinhosa quando estás por perto. Sente o meu coração... e vê como ele bate triste quando choras. Olha bem dentro dos meus olhos e repara como eles são pequenos e molhados quando tu não estás por perto. Toca nos meus lábios e ouve-os a chamar por ti.
Quando conseguires sentir tudo isto... vais abrir os olhos e ver-me ao teu lado. Onde sempre estive e onde sempre estarei, ainda que continues a permanecer de olhos fechados.

3 comentários:

Anónimo disse...

Imagem tao linda... =)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Texto demais... excelente..
Beijo minha querida Tixinha!!