domingo, 4 de março de 2007

Desabafo...

Sinto-me incapaz de descrever tudo o que sinto. O quanto doi, o quanto magoa, o quanto a solidão que me invade é dura... Mas mais dura do que a solidão é o saber que não somos nada para alguém pra quem sempre tentámos ser tudo.
A desilusão e o despertar...
Aquele despertar que custa mas que vem sempre ter connosco, mais dia menos dia. Aquele despertar que nos faz pensar que "sempre foi assim, só nós é que não víamos...!".
Doi muito.
Aquela desilusão que nos sufoca.
E por fim... a solidão.
Aquela solidão que é a pior de todas... Que aparece quando estamos rodeados de pessoas e ainda assim nos faz sentir sozinhos.

Sei que o tempo cura... E sei que a força de vontade é o primeiro passo. A força de vontade já a tenho, só espero que o tempo se alie a ela e passe bem rápido!

3 comentários:

Anónimo disse...

O tempo ajuda a atenuar a dor e a transformá-la em lembrança.Mas acredita sempre que o melhor ainda está para vir e nunca desanimes. Força querida!! Bjs

●AndreiA● disse...

O tempo não nos faz esquecer...apenas faz com que aprendamos a viver com a ausencia.

Ausencia essa que passa de doer e passa a ser lembrança.

Lembrança essa que se pode esquecer ou fazer sentir um nó na garganta.


Tens é de seguir...ser feliz...existem pessoas que NÃO merecem.


E a justiça tarda mas não falha!


E como disse uma vez...tou paki a falar sem saber de nada...só espero que o tema seja amor, desilusao, esperança etc etc...senão olha tou paki a falar daquilo que nao devia...mas avisa faz favor. :)

Bacci

Rαquεl disse...

o tempo cura mas ficam sempre as cicatrizes, que teimam em abrir quando menos esperamos. e às vezes magoamos-nos tanto com aquilo que pensávamos que já nem sequer dávamos importância. acho muito curioso que sempre que venho ler o teu blog me consigo identificar com as tuas palavras, mas desta vez pareceu-me que estava a ler os meus próprios sentimentos. enfim, gostava de saber exprimir-me tão bem quanto tu o sabes fazer. só tenho a dizer-te que essa dor pode nunca passar, mas não podemos parar o mundo, ficar agarrados a ela, ou perdemos o tempo que passa por nós tão rapidamente, e um dia podemos arrepender-nos por isso.
bjs*****