segunda-feira, 30 de abril de 2007

Estás?

Preciso sentir que estás aí. Que me vês, que me tocas com todos os teus sentidos ainda que eu nada sinta. Que te faço bem como me fazes a mim. Que me desejas. Que me queres pra ti. Que eu sou apenas um ser humano no mundo com o dom de te fazer sentir vivo. Que me abraças nos teus sonhos e desejas acariciar-me na tua realidade. Que não tens pressa de viver se sentires que eu estou e sempre estive ao teu lado. Que desejas parar todos os relógios quando estamos juntos para que as obrigações do dia-a-dia não passem de migalhas ao pé de um prato recheado. Que as estrelas ficam mais brilhantes quando pensas em mim. Que o teu primeiro sorriso do dia é meu e o teu último pensamento é para mim.
Preciso sentir que estás aí...
Estás?

2 comentários:

Tiago Ramos disse...

1.º: Gostei do novo título do blog.

2.º: Adorei o texto.

3.º: Estou aqui... E às vezes também precisava de sentir.

Anónimo disse...

ADOREI o texto, está lindissimo. A beleza das palavras e de uma mensagem está na simplicidade com que é escrita e no seu conteúdo rico em significado.Este texto é isso mesmo. Parabéns! Beijoquinhas