sábado, 21 de abril de 2007

O Meu Castelo

Um dia imaginei um castelo. Um castelo bonito e resistente, todo feito de pedras. Umas maiores, outras mais pequenas e ainda algumas que teimavam em não se encaixar nele na perfeição.
Na minha imaginação apelidei esse castelo de meu e fiz questão de levar pra dentro dele todos os principes e princesas da minha vida, para que todos juntos pudessemos inaugurar aquele espaço que, apesar de ser pisado pela primeira vez, já tantos passos tinha para contar.
Lá dentro, gritei ao céu que o meu castelo ninguém ía conseguir destruír. Não por ser meu, não por ser bonito, não por ser um castelo, mas por ter sido construído com bases sólidas que jamais alguém iria deitar abaixo.
Um dia imaginei assim o meu castelo.
Na realidade não tenho ainda esse castelo, ainda há muito para ser construído, mas eu sinto que as pedrinhas estão a tornar isso possível a cada dia que passa e isso é o essencial para que eu possa imaginar aquele castelo bonito e resistente que um dia vai ser chamado de meu.
O meu Castelo.

2 comentários:

João Cordeiro disse...

Com amor e perseverança o teu castelo comecará a ter forma.

Senti realmente a tua falta na participação, mas compreendo. Sei que tens os teus deveres e esses são mais importantes.

Beijinho sonhador

Tiago Ramos disse...

Gostei!