quarta-feira, 30 de maio de 2007

Paciência

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não pára
Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu recuso
Faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo o mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo que lhe falta pra perceber?
Será que temos esse tempo pra perder?
Ninguém quer saber
A vida é tão rara, tão rara...
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei... a vida não pára
A vida não pára, não.

João Pedro Pais & Mafalda Veiga - Paciência

Identifiquei-me.
Tenho estado ausente daqui... porque a minha vida tem sido correria, já nem tenho tempo pra escrever como tanto gosto. Mas que se há-de fazer? É ter... paciência! Pelo menos até chegarem as férias...

Sem comentários: