segunda-feira, 25 de junho de 2007

Faz qualquer coisa...

Diz que sou burra e que não estás para me aturar, que tens mais que fazer do que ouvir-me, ou, simplesmente manda-me desaparecer do mapa que estás farto de mim, mas não me deixes acreditar. Não deixes que isto evolua. Trava-me, antes que bata com a cabeça e fique com danos irreparáveis.
Eu sei que só tu podes fazer isso...
Só tu podes esconder esse sorriso, deixar de pronunciar essas palavras, esquecer que eu existo, fazer-me desistir, enquanto ainda consigo.
Diz que é uma parvoíce, que é crime e posso ser condenada, que está errado, que não posso deixar-me levar, que sou burra e não percebo nada de emoções. Faz-me sentir que ainda há uma saída antes do abismo.
Se me ajudares eu acho que ainda consigo.
E tu? Achas que consegues ajudar-me?

3 comentários:

Anónimo disse...

off-topic: cm eu te dizia ontem, destinei tudo ao desprezo. A única coisa q vou manter é o fotolog, dá la uma passada de vez em quando, já resolvi o problema dos comentários c q aquilo andava. *

Patricia disse...

qual problema?

Patricia disse...

eu passo lá mas comentar é grupo... agora, pelos vistos, só quem tb tem um flog é que pode comentar e n tou c paxorra pra criar um outra vez, ando sem tempo para isso, talvez nas férias... kem sabe.