quinta-feira, 28 de junho de 2007

'tá difícil...

Já começa a ser difícil pensar em trabalhos, frequências, exames, aulas e qualquer coisa que tenha relação com isso.
Pensar que já só falta uma semana alivia mas não basta. Depois disso vêm os exames e era uma sorte se me conseguisse livrar a todas apenas pelas frequências... Sei que não vai acontecer e sinceramente não estou a ver onde vou buscar força para estudar mais.

Sabem quando estamos num deserto a andar a andar a andar... á procura de água e nunca mais a vemos? É mais ou menos assim que me sinto neste momento.
Preciso de matar a minha sede...
Preciso de... tempo!

3 comentários:

Anónimo disse...

As vezes faz bem descansar, tirar um diazinho ou mais e n fazer nada. POdes ter muita coisa que fazer, mas se estiveres cansada e não tiveres força para mais, não vais cnseguir fazer o que esperavas conseguir. Mais vale parar por um bocadinho!
muito boa sorte!*

Tiago Ramos disse...

Querida, sei que és uma mulher de força! :)

Patricia disse...

SOU!:)
não tenhas duvidas...


ás vezes parece que as forças querem fugir, mas eu sou mais teimosa que elas. =P