domingo, 22 de julho de 2007

Sai...

Aconteceu. As lágrimas correm pela minha cara sem que eu possa mandá-las para dentro de novo, para me sufocarem a alma com as batidas do coração descompassadas de tanta dor.
Não foi preciso muito para elas saírem. Estavam, há muito tempo, a querer soltar-se e hoje conseguiste. (ou será que fui eu mesma quem fez isso?)
Era tão bom se pudesse desfazer-me de ti como daquele vestido velho que não uso mais ou daquele telemóvel que já passou de moda. Descalçar-me de ti como dos sapatos que me fazem bolhas nos pés, apagar-te como apago a luz á noite quando me fere os olhos. Era tão bom que saísses de mim, que te descolasses, que te varresses do meu chão, do meu ar e levasses contigo o que teima em não sair de mim, Tu.

5 comentários:

Tiago Ramos disse...

Então Patrícia? Sabes, eu acho que deves chorar. Chora. Eu cá choro muito e nunca me saí mal.
Nem deves enxugar as lágrimas. Chora, chora e chora. Elas um dia deixam de cair.

Força! ***

Patricia disse...

Antes que me perguntem quem me anda a partir o coração, como já ouvi (lol), quero esclarecer-vos de que ninguém me anda a "partir o coração".
Não me refiro a nenhuma pessoa, mas sim a um sentimento.

(e n, n é a mesma coisa!=P)


Tigui... obrigada... estou melhor.
:) **********

Anónimo disse...

Nada como tempo para curar as pequenas lesões e agravar as grandes... A tua, felizmente, sei que é uma pequeninininha lesão que o tempo se encarregará de curar!Joquinhas

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Patricia

Sabe tão bem provocar sentimentos, puxar por eles, senti-los à flor da pele... sentimentos que foram mas que se sentem como nossos neste instante.

Kiss
Até outro instante

Anónimo disse...

Chorar não é sinal de fraqueza, é apenas aquele momento em que precisamos de aliviar nosso coração, para que os olhos continuem a olhar em frente; para que as pernas continuem a caminhar no caminho certo; para que possamos respirar de alivio ao recordar um momento. Beijos, fica bem.