terça-feira, 24 de julho de 2007

:)

O tempo passa e a vida não pára. Pelo menos, para alguns, como nós. Tenho aprendido que a vida é uma sessão de momentos que devem ser aproveitados da melhor maneira. Eu aproveitei e sei que tu também.
Não posso guardar-te numa gaveta e fingir que nunca passaste pela minha vida. Não posso desligar-te, como quem desliga o som do telemóvel, quando não pode ou não quer ser interrompido. Não posso fingir-te ausente de mim. Não posso nem quero. Foste, és e continuarás a ser especial. Apesar do tudo que não conseguimos controlar, do tudo que não conseguimos suportar, do tudo que nos fez chorar, do tudo que, ambos sabemos, que jamais se transformará em nada.
A vida vai fazer, certamente, com que tomemos rumos diferentes, mas nunca há-de fazer com que paremos de nos cruzar, nesses mesmos rumos. Eu acredito. Sei que, apesar de tudo, tu também.
Sinto-me feliz com a vida por ter-te posto no meu caminho. Sonhei. Aprendi. Vivi. Não me arrependo de nada.
Cinco anos cheios de vida que quero, para sempre, guardar em mim. O melhor e o pior, tudo nos fez crescer.

Sem comentários: