sábado, 14 de julho de 2007

Momentos como este...

Escuro. Silêncio. Calma. Respiração. O barulho das teclas pedindo mais e mais palavras soltas. Um suspiro. Um momento. Apenas mais um momento.
A solidão deste momento não me sufoca, não me perturba, não me faz tremer por dentro. Dá-me paz, sossego, aconchego e uma imensa vontade de escrever. Uma vontade profunda que não encontra explicação, que somente aparece e tem reacção em mim, que faz surgir os desejos mais doces, os sentimentos mais profundos, os pensamentos mais bonitos, os segredos que não revelo, as mágoas que ninguém conhece, a magia que só alguns descobrem, a paz que nem sempre surge, o silêncio que se quer expressar, a solidão que parece não existir... mas que, ao contrário da outra, vem de dentro da alma e corrompe tudo por dentro sufocando qualquer silêncio. A solidão que sentimos diante de uma multidão. A solidão que nos faz querer abraçar o mundo. A solidão que nos faz tremer, chorar, desistir. Esta solidão insegura, que se esconde do mundo, que tem medo de se mostrar, que se isola, que não transparece... mas que está presente em muitos momentos. Momentos como este.

5 comentários:

joana disse...

It's times like these we learn to live again...

Lá dizia o grande David Grohl dos Foo Fighters. ;)

Tiago Ramos disse...

oh meu deus. hoje estou em [depressive mode] e estou prestes a cortar os pulsos. agora que leio isto tão bonito... :s

Patricia disse...

:o calma tigui!!

espero q isso de "cortar os pulsos" tenha sido apenas uma forma de expressão...
Espero tb que o meu texto nao te tnha posto ainda mais em baixo...mto pelo contrário...

Nao sei o que se passa ctg mas seja la o que for tnho a certeza que vais ultrapassar!!!;) *

Patricia disse...

ahh e ja sabes... qq coisa conta cmg!

Anónimo disse...

Por contraditorio que possa parecer, é qdo ficamos mais fracas, que ao mesmo tempo nos tornamos mais fortes.
q se passa tigui?
*