quinta-feira, 12 de julho de 2007

Acreditar

É bom quando sentimos o nosso esforço recompensado. Aliás, bom? Eu disse bom? Então peço desculpa... não é bom, é óptimo!!
Todos nós passamos por fases más durante a nossa vida. Fases em que só nos apetece desaparecer, bater com a cabeça nas paredes, fazer uma viagem sem dia para voltar, enfim... quem não conhece os pensamentos de alguém a quem a vida não está a correr como era desejado?...
Podemos pensar que a vida não vale a pena, que somos as pessoas mais infelizes do mundo, que tudo e todos estão contra nós, que a "tal fase negativa" está a durar mais do que queremos, mas há uma coisa que nunca podemos deixar de fazer... Acreditar.
Nunca deixem de acreditar e de ter esperança que as coisas melhorem. Esse é o primeiro passo. Se conseguirmos dar esse, seguem-se os outros que nos vão fazer sorrir ao demonstrar que é possível, graças á força que cada um de nós tem em si.
Hoje eu digo com 99% de certezas... que graças a essa força, estou a recomeçar a acreditar em mim!*

2 comentários:

Tiago Ramos disse...

Eu nunca acreditei em mim.
Há pouco tempo comecei a acreditar muito, a gostar de mim, a ser autoconfiante.

Entretanto vi que não tinha forças para isso.

Anónimo disse...

Ntao meninos, q raio de pensamentos sao esses? temos SEMPRE de acreditar em nós. somos capazes de td, basta termos vontade de cnseguir o q qeremos.
ACREDITEM! =)