quarta-feira, 11 de julho de 2007

Que Gravidade!

Estou em crer que as sondagens de 2006, que demonstravam que tinham nascido menos bébés no ano, vão ser um pouco diferentes este ano!
Nunca vi tanta grávida como ultimamente... Para todo o lado onde olho, existe uma grávida. Isso leva-me a concluír a mim, mera cidadã deste mundo, que, das duas uma, ou o Inverno passado foi extremamente rigoroso (o que de facto já não me recordo...) ou as grávidas andam a perseguir-me. Visto que a segunda hipótese é pouco provável, aposto na primeira!
Teorias á parte acho muitíssimo bem que venham por aí mais bébés. Não só porque isso aquece os paizinhos dos bébés como também e principalmente porque o mundo precisa de mentalidades jovens!!


Agora digam-me lá, aqui que ninguém nos ouve: sou só eu que vejo imensas grávidas?!?

4 comentários:

Tiago Ramos disse...

Oh, alguém com as mesmas visões que eu! Haja alguém!
Pois realmente em cada 5 pessoas que passam por mim na rua, pelo menos uma está grávida! E têm um barrigão enorme: esta primavera toda a gente levou pontapés nas costas, está visto!
Mas realmente, o nosso Portugal envelhecido precisa de crianças e de um futuro razoável, portanto seria bom que alguns políticos também andassem pelas ruas e vissem a quantidade de grávidas!

Patricia disse...

ora nem mais!!

Anónimo disse...

o país está grávido xD

Patricia disse...

mia disse...

o país está grávido xD


LOLOL