segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Sweet Touch On Your Heart

Hoje escrevo-te esta carta não porque me lembrei de ti antes de adormecer mas porque há demasiadas noites que não te esqueço.
Podia escrever-te como uma lamexas romântica, ansiosa por despejar todas as palavras que lhe assolam o coração e fazer-te acreditar que o que sinto por ti é uma paixão assolapada como um lápis partido que não tem ponta por onde se lhe pegue. Podia fazer-te acreditar que cada vez que penso em ti as estrelas brilham mais ou que o sol sorri só para mim quando estás comigo.
Mas ao invés de usar metáforas e fazer com que tudo pareça uma paixão infantil de contos de fadas, quero ser real e transparente.
Já vivi o suficiente para saber que, infelizmente, a vida real não é um conto de fadas nem nós fazemos parte da Cinderela.
Quero dizer-te que gosto de ti de uma forma especial, doce e única. Uma forma só minha... que alguém criou assim. Uma forma que se traduz diariamente nos meus olhos, que se confunde com angústias, medos, contrariedades de uma realidade assustada.
Uma forma que não tem duplos e que cresce a cada dia, longe dos teus olhos.

1 comentário:

Joana disse...

gostei tanto, tanto deste textinho! mais uma vez, simples e sentido. :)