terça-feira, 28 de agosto de 2007

Xutos e Pontapés

Dia 2 de Setembro em Lisboa, na Torre de Belém, ás 22h
"Ai .... DA MINHA VIDA"
 
  • Entrada Livre

E eu vou lá estar! :D

A qualquer dia
A qualquer hora
Vou estoirar pra sempre
Mas entretanto
Enquanto tu duras
Tu pões-me tão quente

Já sei que hei-de arder na tua fogueira
Mas será sempre sempre á minha maneira
E as forças que me empurram
E os muros que me esmurram
Só me farão lutar
Á minha maneira
Á minha maneira
Á minha maneira!!

Por esta estrada
Por este caminho
A noite de sempre
De queda em queda
Passo a passo
Vou andando prá frente!

Já sei que hei-de arder na tua fogueira
Mas será sempre sempre á minha maneira
E as forças que me empurram
E os muros que me esmurram
Só me farão lutar
Á minha maneira
Á minha maneira
Á minha maneira!!

Á minha maneira - Xutos

3 comentários:

joana disse...

EPAH NAO VALE ESFREGAR ISSO NA CARA DAS PESSOAS Q N PODEM IRRRR!

:(

Patricia disse...

:x tadinhaa...
nao fica triste! eles dps fazem outro concerto só pra ti...eu peço-lhes... queres?? :D lol

Anónimo disse...

Ah eu voooooou! vamos lol
siiim joana nos falamos c eles e faz se um concerto so pa nos, dsclpa para ti lol

=P

é claro q eles vao acetar lol nem se poe em qestao semelhante coisa **