segunda-feira, 3 de setembro de 2007

:)


1h da manhã. Chego a casa depois de um concerto inesquecível e ainda por cima de borla. Perfeito. Poderia ser perfeito apenas por me fazerem saltar e cantar e por não ter de pagar absolutamente nada, mas é mais, muito mais do que isso.
Naquele momento, que durou aproximadamente 2h e tal, esqueci tudo o que me perturba. Esqueci-o a ele, ás desilusões, á negatividade que tenho sentido, esqueci até de mim mesma e dediquei-me exclusivamente ao momento. Aqui e agora foi o que me fez sorrir, pular e esquecer tudo. Os Xutos e Pontapés afastaram, de uma forma perfeita, tudo o que eu não conseguia afastar sozinha.



Estou cansadinha mas tão contente... São momentos como estes que valem a pena.
Tim, cansaste-te de nos agradecer por estarmos ali naquele momento, pois agora sou eu quem te agradece, a ti e a todos vocês por me terem feito tão bem esta noite, por darem côr á vida de quem vos ouve, por serem vocês, únicos, por serem... os Xutos e Pontapés.

5 comentários:

Joana disse...

tão bom vivermos momentos desses, não é? e logo com uma banda portuguesa dessa categoria. eu já tive essa sorte, quando era pequenina. :p

um beijo

Luisa Oliveira disse...

Isso mesmo Ju, ainda por cima uma banda portuguesa.

É mesmo muito bom :)

Patricia disse...

Foi lindo meninas :)
Eles são mto bons.

Anónimo disse...

Ora aí está, nada como um momento como aqele para afastar as coisas más... mas q se passa contigo? dsclpa a pergunta =/

beijinho grnde*

Hugo da Graça Pereira disse...

Realmente, não podias ter escolhido melhor companhia! Os xutos são demais! E são momentos desses que nos fazem viver por isso guarda-os bem! =)