quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Aqueles Momentos de 2007...

O recomeçar... O dar a volta... O aprender com os próprios erros e com os erros dos outros, a gostar mais de mim e a dar-me o devido valor...
A vida que sorriu outra vez, depois de uma fase que só quero esquecer e que sei, que ainda não esqueci mas tenho noção que estou no bom caminho.
A motivação que voltou.
Os sonhos que voltaram com a mesma força de antes... (ou ainda com mais força)


Nunca vou esquecer este ano... nem quero.
Foi um ano de conquista... a melhor conquista que fiz até hoje. Conquistei-me a mim mesma.

:)

1 comentário:

gaivota disse...

parabéns!
parabéns, minha linda, pela conquista que alcançaste, a tua própria vitória!
pela vida fora vais sentir que foi a melhor guerra que ganhaste, uma vitória conseguida
vais-te orgulhar tanto de ti...
as fotoa estão muito agradáveis, simpáticas, gostei de te ver!
bom ano 2008 e sê feliz, por favor
um esvoaçar pililipante num beijinho para ti