domingo, 30 de dezembro de 2007

Os Melhores Momentos...

- Ouvir a chuva lá fora
- Comer um chocolate
- Apaixonar-me
- Sair de carro, sem destino...
- Encontrar um amigo de infância
- Ouvir aquela música que faz lembrar aquela pessoa
- Dizer "Adoro-te" ; "Gosto de ti" ; "És especial"
- Sorrir...
- Tomar um duche quentinho e ter uma toalha quentinha á minha espera
- Apanhar sol na praia e dar um mergulho quando o calor sufoca...
- Dançar, dançar, dançar.... e esquecer tudo
- Ouvir alguém dizer que me adora
- Sentir o cheirinho daquela pessoa bem perto de mim...
- Rir até chorar...
- Encontrar dinheiro numas calças que já não visto desde o ano passado
- Acordar e dar conta de que ainda posso dormir muito mais...
- Uma conversa especial
- Um desejo concretizado...

:)

1 comentário:

gaivota disse...

há de facto mometos tão bons, muito bons!, minha linda!
mas... e os outros...
estou negativa, não ligues
gostei de tudo o que encontraste e desejo-te um ano novo cheiinho de coisas boas
um beijo nas asas da minha princesa gaivota