domingo, 30 de dezembro de 2007

Expectativas de 2008...

Antes de mais quero desejar a todos os visitantes um excelente aninho 2008. Muita saúde, muitos sentimentos positivos e muitas surpresas agradáveis :)

Espero...
- Acabar o meu cursinho... ou, caminhar pra isso...
- Ter mais paciência pra encarar certas atitudes...
- Crescer enquanto pessoa...
- Sorrir muito
- Conseguir ganhar mais independência
- Encontrar alguém que me faça feliz
- Ter sentimentos positivos em relação a mim é a vida...

:)

Um Feliz 2008.
Que o Melhor Deste Ano Seja o Pior do Próximo...

3 comentários:

gaivota disse...

aquilo que tu "esperas", são coisas lindas!
acaba o teu curso, sim, e segue o teu rumo consoante o mesmo
não tenhas pressa em crescer...
deixa o caminho fazer-se por ele...
um beijo grande e tudo de bom para ti

joana disse...

Incluiste-me aí no "ter paciência" q eu sei. :x

Liz / Falando de tudo! disse...

Este ano vai ser muito bom, pois entrei no mundo dos blogueiros, fico morta de curiosa quando faço uma postagem, quero logo saber o que as pessoas vao comentar...é tão...gostoso, e você? Tem curiosidade também?
Liz