terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Tinha de acontecer. O imprevisível sentimento de que todos falam. Aquele que aparece, ninguém sabe de onde, mas a todos deixa marcas cravadas na pele e na alma. És tu, agora, esse sentimento que me faz adormecer sorrindo e acordar sonhando. És tu, a imprevisível dor que imprevisívelmente irá surgir. És tu, a esperança desmedida que me quer devorar, desde o couro cabeludo á última unha do dedo do pé. És tu, que me fazes rir e imprevisívelmente me hás-de fazer chorar. Tu, que me sabes bem, que tens aquele doce sabor que me faz sorrir os cantos da boca e brilhar os olhos.
E como se Tu já não fosses suficiente ainda trouxeste contigo aquele sentimento... agora, já nada há a fazer. Tinha de acontecer.
Patrícia
01-01-08

2 comentários:

Rαquεl disse...

As tuas palavras fazem-me sempre sorrir :)

Feliz 2008!

gaivota disse...

é assim, tinha que acontecer...
para a frente, sempre para a frente
agarra apenas o positivo de cada situação que se deparar na tua vida
o negativo, regista-o para puderes evitar pela vida fora!
beijinhos