terça-feira, 27 de março de 2007

Ninguém sabe...


Ninguém sabe, o que vai dentro do meu coração, neste momento.
Ninguém sabe, o que eu sinto quando penso em ti...
Ninguém sabe, ninguém sabe que, quando os meus olhos brilham... é procurando por ti em algum lugar...
Ninguém sabe, o quanto me fazes bem!
Ninguém... Ninguém escuta, o bater do meu coração quando ele diz que te quer.
Ninguém escuta o silêncio da minha voz quando ela deseja gritar por ti...
Ninguém sente, ninguém sente os meus lábios a pedirem os teus...
Ninguém sabe...
Ninguém sabe...
Ninguém sente como eu sinto, por ti.
Ninguém escuta, ninguém lê, os meus pensamentos...
Ninguém...
Além de mim.



Inspiras-me.

10 comentários:

Unknown disse...

e optimo qdo ha alguem que nos inspira!!!

Patricia disse...

É..
Qd 'tamos inspirado geralmente saem coisas bonitas e sentidas :)


Se não for óptimo por mais razão nenhuma, ao menos que seja por essa! =P *

AP disse...

Não sei... So tu sabes!
Se quiseres partilhar, já sabes...
=)*

Só tenho mais uma coisa a dizer: VOU-TE CONHECER PESSOALMENTE!

:)

Patricia disse...

AP: Tu já sabes... =$
mas pxiu..faz d conta que nao! lol


VAMOS SIMM :'DDD
Tou ansiosa!*

João Cordeiro disse...

Tenho sentido a falta do sorriso das estrelas que tanta vez irradiaram o meu espaço :-(


Beijo sonhador

CH disse...

Bom post. Há sempre algo que nos possa inspirar, se quisermos :P *

Anónimo disse...

Uhmmm andamos mto inspirados... =) (QEM É ELE?! =P)

*

Patricia disse...

lol.

É alguém que me inspira.


:)

*

Anónimo disse...

Uhmm tenho de saber qem é o sortudo (vais dzer n vais ? :D :D :D)

lol*

Patricia disse...

LOL

Está em segredo de justiça...
e não o posso quebrar... senão a minha pena pode ir até 2 anos.. é mto pah.. se fosse 1 mesinho ou, vá lá, dois.. ainda pensava duas vezes. Mas dois anos é mto, por isso sr. dona mia.. não poderei divulgar!!!



:)